Thursday, May 10, 2007

Algumas Notas

Brandon Bair, DE, Oregon - O RS Freshman de 22 anos atrasou sua carreira para servir uma missão Mormon, mas está recuperando o tempo perdido esta primavera. Liderou o time em tackles semana passada e já é uma preocupação para os titulares Victor Filipe e Nick Reed.
.
David Bruton, FS, Notre Dame - Usado apenas nos times especiais em suas duas primeiras temporadas teve uma performance notável no jogo Blue-Gold, retornou uma interceptação 35 jardas para o TD, teve 4 tackles e foi nomeado o MVP defensivo do jogo. Ele trará aos Irish mais velocidade para a secundaria do que tiveram em anos anteriores
.
Graig Cooper, RB, Miami - Mesmo perdendo a primeira semana de treinos devido a um dedo quebrado, mostrou que será uma grande ameaça as defesas adversárias.
.
Jermaine Cunningham, DE, Florida - Mostrou ser um excelente pass rusher tem batido o OT titular Carlton Medder constantemente e sacando Tim Tebow
.
Anthony Heygood, LB, Purdue - Listado ano passado como o quarto RB reserva temporada passada aparece agora como LB titular e aprendeu rápido as nuancias da sua nova posição.

No comments:


Designer Ricardo Galache