Tuesday, June 5, 2007

Uma Lenda Cresce no Kansas

No meio da primavera, quando os técnicos das universidades avaliam os prospectos dos colegiais, muitos técnicos pegaram um desvio e saíram dos principais estados - California, Florida e Texas - e foram parar no sul de Kansas.

Mais precisamente na Wichita East High School no dia 16 de maio, 30 coaches se encontraram para ver o MLB de 16 anos Arthur Brown Jr. participar de um treino de 90 min.

Brown, a 6'1 102 kg que tem o apelido de Bombeiro, corre as 40 jardas em 4.47 segundos e é considerado por muitos técnicos de universidades como o principal jogador da classe de 2008, é ranqueado assim por pelo menos um serviço de recrutamento e, em um dado momento se encontrava com o técnico da Florida, Urban Meyer à sua direita e os técnicos de Oklahoma, Bob Stoops e de Southern California, Pete Carroll à sua esquerda.

Temporada passada ele teve 158 tackles, 8 sacks e uma interceptação.

O foco em Wichita não diminuirá assim que Brown se transferir para a universidade, já que muitos experts consideram seu irmão mais novo, Bryce, RB da classe de 2009 um melhor prospecto. Bryce Brown correu para 2,039 jardas e 26 TDs temporada passada como So.

2 comments:

Anonymous said...

Ahhhh nem vem, eu sei que vc protege o Kansas... :o)

Anonymous said...

Correr 2,000 yds eh foda, acho q nem no videogame eu faço isso^^


Designer Ricardo Galache