Friday, September 12, 2008

Ohio State Buckeyes @ USC Trojans

O jogo que pode vir a ser o maior de toda a temporada regular está se aproximando. Sábado às 21h (horário de Brasília), Ohio State vai ao Los Angeles Memorial Coliseum para enfrentar USC. Dois dos times mais tradicionais e premiados da NCAA num importante jogo, em que USC é n. 1 e os Buckeyes estão no 5º lugar dos polls.

Desde 1999, quando acordaram em fazer esse jogo, os dois times somam 4 ganhadores do Heisman, e várias aparições no BCS National Championship.

Pra mim, esse jogo vai ser de USC, e acho que por uma diferença boa de cerca de 10 pontos. Ohio State é um bom time, mas supervalorizado. Foi ao National Championship nas duas últimas temporadas, e saiu com vergonhosas derrotas. Os Trojans têm um time mais forte e de mais talento, e acho que se dão melhor, principalmente jogando em Los Angeles.

O que acham?

2 comments:

Cesar Augusto said...

Os Buckeyes levaram uma tremenda surra no sábado. Se os Trojans conseguirem manter o foco todas as semanas (o que não ocorreu na temporada passada), não vejo adversários para USC na busca pelo National Championship.

Unknown said...

E ae marcião!!!qdo vcs vão colocar uma tabela ou algo parecido para informar os dias dos jogos?estou querendo mto acompanhar....vlw..parabéns pelo blog


Designer Ricardo Galache