Monday, April 2, 2007

Final Four


Como muitos de vocês sabem, hoje tem a final do Final Four, você não verão eu fazendo muito isso, mas é NCAA e é Florida Gators contra Ohio State Buckeyes.

O rival natural da Florida é Florida State e de Ohio State é Michigan. Os Buckeyes e os Gators são de conferencias diferentes e recrutam em áreas diferentes, mas eles continuam se encontrando nos maiores palcos do esposte universitário e, como resultado, vêem criando uma rivalidade em tempo recorde, rivalidade que começou há 100 dias, quando em 23 de dezembro os Gators derrotaram os Buckeyes em Gainesville, Fla por 26 pontos e cresceu no dia 8 de janeio em Glendale, Ariz quando o time de futebol da Florida bateu Ohio State por 27 pontos. E terá mais um de seus capítulos hoje em Atlanda, Ga. O jogo será transmitido pela ESPN as 22hs.

Ah, outra coisa, eu espero, do fundo do meu coração, que na temporada 2007 a ESPN ou Band Sport ou qq outra emissora transmita tantos jogos de futebol americano da NCAA quanto transmitiram de basquete da NCAA essa temporada.

1 comment:

... said...

O beleza de joguinho... sera que eh a hora da revanche do BCS Bowl!?


Designer Ricardo Galache