Monday, December 11, 2006

Randy Shannon nomeado como novo técnico de Miami

Sahnon, 40 era o coordenador de defesa de Miami nas últimas seis temporadas e é um dos melhores técnicos de defesa universitário. Ele coordenou defesas que terminaram no top 10 em cinco de suas seis temporadas em Miami.

"Randy tem disciplina e a determinação de um campeão" disse a presidente da Universidade de Miami, Donna E. Shalala "Ele se preparou para uma posição como técnico sua vida inteira e eu estou muito feliz que a oportunidade apareceu na universidade de Miami, onde se formou. Nós temos muita sorte de te-lo.

"Na nossa procura por um técnico, se tornou muito claro que Shannon era a pessoa certa para o cargo" disse Paul Dee, diretor atlético da UM "Sua história na Universidade como student-athlete, formando, técnico assistente e como coordenador, o preparou muito bem para liderar um Programa que ele entende"

Nascido em Miami, e antigo jogador dos Hurricanes e formando, Shannon se torna o vigésimo técnico na história da universidade. Ele toma o lugar de Larry Cooker, que foi demitido em 24/11.

Apesar de um histórico de 6-6 essa temporada, sua defesa foi a quinta melhor de toda NCAA permitindo apenas 252.1 jardas por jogo, quarta em rushing 66 jardas por jogo e 12 em pontos permitidos, com 15.1

Como jogador, foi quato anos letterman como linebacker e era titular no time campeão de 1987. foi 11th round pick pelo Cowboys e foi o primeiro rookie a ser titular pelos Cowboys como outside linebacker desde 1963. Ele jogou duas temporadas como profissional antes de virar técnico.

No comments:


Designer Ricardo Galache