Tuesday, May 13, 2008

Top 25

A ESPN fez um top 25 agora após os treinos de primavera.

Eles têm os Buckeyes na primeira posição. Acho essa posição muito otimista, apesar de realmente estarem retornando vários juniors e seniors de qualidade. O problema, a meu ver, é que a Big Ten não é uma conferência tão forte, e por isso os times que nela se destacam, às vezes ficam supervalorizados.

USC está em n. 4. Prestem atenção em USC, pois sempre é um programa que dá trabalho. Sanchez vai liderar o ataque, e os Trojans sempre tiveram uma boa escola de QBs. Portanto, de olho também nesse garoto.

LSU está em 12, nessa lista. Sei não, eles também sempre são muito ameaçadores. West Virginia, que está em 9 na lista, e Texas, n. 8, tiveram bons recrutamentos esse ano, especialmente Texas. Mas os Mountaineers contam com Pat White. Pra mim esses dois podem causar boas surpresas.

Nada de surpreendente foi não ver os Fighting Irish aqui, tendo em vista a campanha pífia da última temporada. Normalmente ND está nessas listas de começo de ano, como estava no ano passado. Espero que eles retomem a tradição.

1 comment:

Anonymous said...

alguem poderia me falar como anda florida gators pra essa temporada, e tbm falar os destaques da equipe


Designer Ricardo Galache