Saturday, September 22, 2007

Operação

Eh, muita gente não sabe e eu também não quis contar pra todo mundo, mas terça (18/09) eu fiz a operação de redução do estômago... Desculpem não ter dado nenhuma satisfação, mas estou trabalhando para mudar de posição, sair da linha(ou barreira como preferem os cariocas) e achar alguma posição no backfield... quem sabe... hehehe

É um processo meio tenso e quero dedicar todos os meus esforços para isso, então eu vou ficar um tempo sem postar (em 15 dias eu dou noticias) mas dias melhores virão!!! Vou me recuperar direitinho e conto com torcida de vocês!

Abraços,

5 comments:

Anonymous said...

Marciao, força ai meu velho!!
Boa sorte!!

Se tiver como aparece no msn de vez em qdo, abraço!

Anonymous said...

Hehe... Força aí...

OBS: Os cariocas também falam linha...

Marcio Oliveira said...

é uma brincdeira com alguns amigos cariocas meus... hahaha

qualdo alguns deles falam algo do tipo "Vamos lá barreira" eu brinco que vou contar os 9 metros e 15cm... hahaha

Anonymous said...

Força aí, Márcio!!! Qualquer coisa, pode contar comigo, viu? Beijão!!!

Gustavo Alkmin said...

Grande Márcio!
Boa sorte na sua recuperação, espero que dê tudo certo. E pode contar com minha torcida.

Grande abraço!


Designer Ricardo Galache