Wednesday, August 22, 2007

It's All About The U!! Miami Deixa o Orange Bowl

A Universidade de Miami anunciou ontem que deixará de jogar no Orange Bowl (OB) a partir da temporada de 2008. Esse é apenas mais um triste capítulo e parece ser o último na grandiosa história deste estádio, que já perdeu o Orange Bowl, um dos mais conceituados e conhecidos Bowls da NCAA para o Dolphins Stadium.

Situado a apenas 10 km do campus de Miami, o OB foi palco de 12 jogos que decidiram o campeão do college footbal e cinco Super Bowls, mas depois deste ano deixara de ter um inquilino principal o que deixa seu futuro em cheque. Alguns acreditam que será demolido para a construção de um novo estádio para o Florida Marlins (time da MLB), pois seu contrato com o DS termina em 2010.

Miami concordou com um contrato de 25 anos e começará a mandar seus jogos no Dolphin Stadium (DS) o que poderá render mais de $2 milhões por ano para os cofres da universidade.

Os Hurricanes começaram a jogar no OB em 1937, ganharam três títulos nacionais naquele campo e ainda detém o recorde da NCAA de jogos invictos em casa - 58 - entre os anos de 1985 e 1994. Miami ganhou cerda de 70% de seus jogos no estádio.

O primeiro jogo de Miami no DS será no dia 30 de agosto de 2008 contra North Texas, mas o diretor esportivo Paul Dee está trabalhando para conseguir um outro oponente para a abertura da temporada.

O último jogo de Miami agendado para o OB será dia 10 de novembro contra Virginia.
.
.

Visão do DS Durante jogos dos Canes

No comments:


Designer Ricardo Galache