Friday, August 10, 2007

It's All About The U!!!

Respondendo ao Gustavo,

Fora
este incidente, já noticiado contra Colorado, segue u
ma amostra de fatos dentro e fora de campo envolvendo o programa da Universidade de Miami (Fla.):

Dezembro 1986-Janeiro 1987:
Depois de sua primeira temporada invicta em 1986, Miami foi selecionada para enfrentar Penn State no Fiesta Bowl de 1987 em Tempe, Ariz. Diferente dos Nittany Lions, que participaram de todos os eventos de paletós e gravatas, os jogadores de Miami andaram toda a semana de bermudas e camisetas e saíram no meio de um evento para os dois times. Essa foi a primeira vez que os Hurricanes foram considerados um programa renegado.

Outubro 1988: No primeiro de três jogos contra Notre Dame, depois chamado de "Catholics vs. Convicts," jogadores de Miami e Notre Dame trocaram empurrões no túnel fora do vestiário no Notre Dame Stadium.

Dezembro 1995: A NCAA colocou Miami em uma condicional de três anos e um banimento para a pos temporada de 1995 e corte em bolsas de estudos para os anos de 1996 e 1997 por violações que incluíram a ajuda de um coordenador acadêmico a 57 jogadores de football a conseguirem ajuda do governo.

Dezembro 2000: Jogadores de Miami e Florida - de acordo com a polícia entre 10 e 15; de acordo com testemunhas mais perto de 40 - brigam nas ruas de New Orleans antes de seu encontro no Sugar Bowl. ninguém foi indiciado.

Dez. 30, 2005: Vários jogadores de Miami brigam com jogadores da LSU depois da vitória dos Tigers por 40-3 no Peach Bowl em Atlanta, uma briga que se espalhou rapidamente pelo túnel que saia do campo, obrigando a policia d o estado da Georgia a intervir.

Out. 14, 2006: Uma briga se inicia no campo e logo todos os jogadores que estavam no banco se juntam à confusão durante o terceiro quarto do jogo contra Florida International no Orange Bowl. Um total de 13 jogadores foram expulsos, as câmeras de TV flagram um jogador de Miami usando seu capacete como arma e um jogador de FIU machucado batendo com suas muletas. Como pode ser visto aqui.

5 comments:

Gustavo Alkmin said...

Ae Márcio, foi essa do ano passado a que eu me referi. Mas que coisa loca, quanta confusão. E obrigado mesmo pela atenção, ótimo post!

Ve se aparece no meu blog também, grande abraço!

Marcio Oliveira said...

cara, o que acontece é que o pessoal dos Hurricanes não leva desaforo pra casa... Ai já viu, né? hahaha

Mas não fique preocupado, eles são assim mas -- fora o ano passado -- representam em campo!

Cara, seu blog tem dois GRANDES defeitos... É sobre a NFL e eu prefiro College... E o pior de tudo, sobre o Patriots!!!!! heuaheuaheua esse não tem desculpas... hahaha GO 'PHINS!!!!!!

Anonymous said...

Pra mim o melhor foi Catholics x Convicts, haauhuha

Gustavo Alkmin said...

Ja falei que meu time na ncaa vai ser o Hurricanes né? ehauhemauhea, só falta entender melhor como funciona.

Qdo começa os jogos?

Marcio Oliveira said...

Começam dia primeiro...


Designer Ricardo Galache