Thursday, August 30, 2007

LB de 59 Jogará Esta Temporada

Mike Flynt estava tomando uma cerveja e conversando com alguns amigosquendo disse que seu maior arrependimanto foi ter sido expilso do time da sua faculdade antes do último ano. Então seus amigos perguntaram, porque não fazer algo a respeito?

A maioria das pessoas de 59 anos daria risada e tomaria outro gole. A única preocupação de Flynt era saber se estava elegivel.

Ao descobrir que estava, Flynt retornou ao Sul Ross State este mes, 37 anos depois de ter saido e seis anos antes de se aposentar. O ponto alto de sua volta foi ontem quando seu técnico disse que ele está no roster de seu time da Div.III.

Flynt que é oito anos mais velho que seu técnico e tem dois filhos mais velhos que os seus companheiros de time deu um novo significado à palavra senior.

Em 1965 ele jogou no primeiro time campeão estadual de Odessa Permian, o time colegial do livro/filme/série "Friday Night Lights." a ele foi oferecida uma bolsa parcial de estudos por Arkansas quando os Razorbacks eram um dos melhores times da NCAA mas ao invez disso, ele foi para Ranger Junior College. Foi expulso em 1971 depois de uma briga e os e acabou seus estudos em Sul Ross.

5 comments:

Anonymous said...

Putz! Q legal, velho!
Mas como ele estava elegível?

Cara raçudo esse!!!

Anonymous said...

E tem uns aí que me chamam de velho !!!rs
O cara só perde a elegibilidade depois de JOGAR 4 anos , enquanto isso não acontecer, o cara pode jogar. Na facu que eu joguei no ano anterior tinha um cara chamado "Old School" que tinha uns 38 anos, jogava de linha ofensiva !!!rs O cara tinha voltado a jogar depois de varios anos também rs

Anonymous said...

Vai virar filme da Disney. Enredo protinho, só mandar filmar. Tem drama, comédia, futebol & sonho americano além de "moral da historia".

Marcio Oliveira said...

É isso mesmo que o Dan falou... Como ele foi expulso antes de jogar como senior, ele tinha mais um ano de elegibilidade...

Anonymous said...

Verdade, não tinha sacado isso...
E como o Savio falou, o filme tá com o roteiro pronto, heheh


Designer Ricardo Galache