Monday, November 12, 2007

Semana 11

Pessoal, vou mudar um pouco o estilo a partir dessa semana.
Ao invés de postar os resultados, vou postar uma breve análise sobre os jogos mais importantes. Acho mais interessante assim. Deixarei sempre um link para o "scoreboard" completo.

Jogo da Semana
Louisville 31 x 38 West Virginia

West Virginia entrou na semana 11 como número 7 no BCS. Recebeu Louisville, que passa por um momento decepcionante. No começo da temporada, os Cardinals estavam bem cotados, falava-se até em National Championship. Esperava-se um jogo fácil para West Virginia. Mas os três fumbles do QB Pat White ajudaram Brian Brohm a trazer os Cardinals de volta no final, empatando o jogo, tirando um déficit de 31-14. O jogo que era pra ser um dos melhores na pré-temporada, e que depois não prometia mais nada, acabou sendo um jogo muito emocionante. Não se pode desprezar jamais a rivalidade. Pat White no final, com 2 passes completos, 2 corridas para 59 jardas, liderou o drive vencedor, e marcou o TD na sua segunda corrida. Quem viu o jogo na quinta-feira não se arrependeu.

Zebra da Semana
Illinois 28 x 21 Ohio State

Os Buckeyes vinham jogando o mais fino Football nessa temporada, e estavam em primeiro nos rankings de todo mundo. Não havia dúvidas sobre sua candidatura ao campeonato nacional. Porém Illinois e Juice Williams estavam no caminho. Williams com corridas e passes conseguiu deixar em aberto a corrida pelo National Championship para um monte de times que precisava de uma derrota de OSU. O jogo começou disputado. Ohio State marcou primeiro, mas Illinois empatou ainda no 1º quarto. Isso se repetiria mais uma vez, ainda no primeiro. Porem só mais uma vez. Segundo quarto só deu Illinois, marcaram um TD. No terceiro quarto, mais uma vez. Ohio State marcou um no terceiro também. Com o placar que seria o final, Illinois recebeu a bola com 8 minutos faltando no último quarto, e os Buckeyes jamais tiveram a bola de volta. Buckeyes foram interceptados 3 vezes no jogo. Jogão, apimentou a temporada, e esmagou os sonhos de OSU de chegar mais uma vez à disputa do título.

Blow Out da semana
Boise State 52 x 0 Utah State - Atuais campeões do Fiesta Bowl vêm mais uma vez comendo pelas beiradas.

Outros destaques:
Boston College 35 x 42 Maryland - BC perde mais uma, e cai no BCS.

Kansas 43 x 28 Oklahoma State - Kansas vem jogando um bolão, e ninguém os parou ainda. Tiveram vitórias boas fora de casa.
*confira os outros resultados

No comments:


Designer Ricardo Galache