Monday, November 19, 2007

Semana 12 - Resultados

Estou muito ocupado essa semana, e não vou postar todos os resultados. Vou falar sobre as principais histórias do fim de semana, inclusive o BCS de ontem. Para ver todos os resultados clique no link.

Começando pela maldição do #2: s você gosta de superstições, essa é um prato cheio. Mais uma vez o #2 do BCS Rankings perde. Oregon, sem Dixon, que machucou seu joelho no 1º quarto da partida. Não voltou para o jogo, e os Ducks perderam para Arizona (34-24). Caíram para 9º lugar, e assim aniquilam suas chances de National Championship, sem contar com o prejuízo para a disputa do Heisman por parte de seu QB.

Oklahoma também perdeu, também com um QB machucado. Bradford, líder no QB rating na liga, aparentemente sofreu uma concussão após dar um tackle depois de uma recuperação de fumble, na segunda posse do seu time, que liderava por 7-3. Graham Harrell, QB de Texas Tech, passou para 420 jardas e 2 TD, levando o time a uma vitória inesperada de 34-27. Texas T marcou 24 pontos seguidos após Bradford sair do jogo.

Essas duas derrotas acabam com as esperanças de National Championship para as duas equipes, e abrem caminho para Kansas, agora #2 (tem que tomar cuidado para não cair na maldição, semana que vem), e também West Virginia e Missouri. Kansas é o único entre os top 5 que contiua invicto. Mas enfrenta Missouri, o que deve ser uma grande batalha. Enquanto isso, West Virginia, que passou por Cincinnati, fica na espera para ver se consegue entrar na disputa pelo Campeonato.

Ohio State venceu Michigan, no que foi o grande desaponto da semana. A partida terminou 14-3 para os Buckeyes, e Michigan desperdiçou boas chances de fazê-la um jogo de verdade. Ohio State está em 5º, e torce para todo mundo tropeçar para eles ainda terem uma chance no National. Eles garantiram o título da conferência (Big Ten), e provavelmente jogarão o Rose Bowl (primeira vez desde 1997).

Notre Dame venceu, e evitou o que seria a primeira temporada sem vitórias em casa em 74 anos. O jogo foi 28-7, e Clausen liderou a vitória com 194 jardas e 3 TD. Duke marcou só no final do último quarto, já com o jogo decidido. Deve ter sido um jogo sofrível de assistir, os dois times estão muito mal.

Na corrida do Heisman, Tim Tebow continua colocando um belo currículo para si. Passou para três TD no último jogo, e marcou mais um pelo chão. E, pasmem, ele é Sophomore (segundo anista) apenas. Dennis Dixon foi prejudicado por ter perdido quase o jogo todo no último confronto, e sua lesão pode tirá-lo de ainda mais jogos. Chase Daniel vem trazendo a Mizzou grandes vitórias, sem muito alarde, mas está ali, na cola de Tebow. McFadden fez uma sólida apresentação no último jogo, dando a vitória para Arkansas contra Mississippi State por 45-31. Correu 88 jardas e recebeu mais 50, uma para TD. Confira o Heisman Watch da ESPN.

Aqui o link para os Rankings dessa semana.

No comments:


Designer Ricardo Galache