Monday, October 22, 2007

Resultados dos TOP 25 - Semana 8

Quinta, 18 de outubro

#2 South Florida 27, Rutgers 30

Sábado, 20 de outubro

#23 Cincinnati 17, Pittsburgh 24
#4 Oklahoma 17, Iowa State 7
#19 Texas 31, Baylor 10
Vanderbilt 17, #6 South Carolina 6
#20 Tennessee 17, Alabama 41
#13 USC 38, Notre Dame 0
Mississipi State 13, #9 West Virginia 38
Michigan State 17, #1 Ohio State 24
#14 Florida 45, #8 Kentucky 37
#10 Cal 21, UCLA 30
#22 Texas Tech 10, #15 Missouri 41
#15 Kansas 19, Colorado 14
#25 Kansas State 39, Oklahoma State 41
#7 Oregon 55, Washington 34
#24 Michigan 27, Illinois 17
#18 Auburn 24, #5 LSU 30

Surpresa da Semana: Vanderbilt segurando #6 South Carolina em apenas 6 pontos, e vencendo a partida

4 comments:

Cesar Augusto said...

Sem muitas surpresas esta semana. Talvez a surpresas negativa tenha sido a humilhante derrota de Notre Dame (eu esperava um pouco mais dos Irish jogando em casa) e a surpresa positiva da semana foi a vitória de Alabama sobre Tennessee, neste importante Rivalry Game. Eu assisti o jogo e vi uma grande atuação do WR DJ Hall. Foi um jogaço! LSU teve muitas dificuldades no seu jogo contra Auburn e, sinceramente, não acho que eles consigam chegar ao Championship Game. Os Florida Gators conseguiram uma grande vitória contra Kentucky, que vinha embalado da emocionante batalha contra LSU. Dizem que foi uma atuação fantástica do QB Tim Tebow. Acho que ele conseguiu subir no Heisman Watch por conta disso.

Daniel Reche said...

Julio, tô vendo que o Marcio não anda postando, ele está bem?

Que pode sair de bom da universidade de Wisconsin este ano?

Abraço!

Julio Queiroz said...

Tim Tebow está jogando o mais fino do College Football, e na minha opinião é o candidato mais forte ao Heisman no momento.
Quanto a Wisconsin, eu esperava um pouco mais dele na Big Ten, que eles estão com 2-2, mas no overall 6-2, não estão mal, e acho que ganham de Indiana no próximo. O problema é que depois enfrentam #1 Ohio St. fora de casa. Dureza...
Mas o Marcio tá tranquilo, só não tá no pique de postar ainda.

Quanto à Auburn @ LSU, o jogo era difícil. Eu não esperava um placar mais elástico, era uma disputa de topo da SEC.
Segue um link para o compacto do jogo:
http://sports.espn.go.com/broadband/video/videopage?videoId=3073348&categoryId=2564308&n8pe6c=1

Daniel Reche said...

Valeu pelas informações Julio!

Abraço!


Designer Ricardo Galache