Thursday, November 22, 2007

Irish - Midshipmen

Queria ter postado isso antes. São alguns fatos que não poderiam passar em branco.

Por 44 anos os Fighting Irish ganharam dos Midshipmen. Nove presidentes, tres papas, 23 secretários da marinha sete técnicos de Notre Dame e 10 de Navy, a série se tornou em um récorde para da NCAA.
Os Midshipmen perderam para os Irish em dois países, dez cidades e dez estádios durante a série. Houveram derrotas vexatórias - de 40 pontos ou mais - e apertadíssimas - incluindo o empurrão do CB Allen Rossum empurrando Pat McGrew pra fora na linha de 1 jarda em 1997 e a recepção de 16 jardas de Jay Johnson faltando 36 segundos em 1999.
Mas tudo isso acabou no dia 3 de Novembro de 2007 quando Navy ganhou por 46 a 44.
E não foi fácil não. O jogo foi pra prorrogação empatado em 28. Na primeira prorrogação, Eric Kettani correu para um TD de 1 jarda e Notre Dame empatou com a recepção de 8 jardas de Duval Kamara. Os times trocaram FG na segunda prorrogação.
Mas na terceira prorrogação, Reggie Campbell recebeu um passe de 25 jardas de Kaipo-Noa Kaheaku-Enhada para o TD e, em uma chamada arriscada do técnico Paul Johnson, Kaipo-Noa Kaheaku-Enhada passou para Reggie Campbell para a conversão de 2 pontos. Travis Thomas ainda conseguiu responder com um TD de corrida de 5 jardas para os Irish, mas eles não conseguiram completar a conversão de 2 pontos terminado assim com o tabu.

1 comment:

Julio Queiroz said...

Po, Marcião, achei que ia passar batido!!! UHauhuAUHh
Nem quero lembrar dessa temporada de ND em 2007

Mas eu até falei disso na época da vitória, só que mais de leve, né?
Coração falou mais alto... hehehe


Designer Ricardo Galache